O Blogue de todos NÓS

O Blogue de todos Nós (bloguedetodosnos.blogspot.com) é um espaço de reflexão aberto a todos os membros do "Nós, Cidadãos!". Para qualquer esclarecimento adicional: bloguedetodosnos@gmail.com

sábado, 8 de outubro de 2016

Pelo fim da isenção de IMI para os partidos políticos


Conforme consta no nosso programa político-eleitoral, NÓS, CIDADÃOS! defendemos a “alteração da Lei de Financiamento dos Partidos, com a eliminação dos benefícios fiscais injustificados, redução dos índices de referência para as subvenções estatais, moderação das despesas com campanhas eleitorais e publicitação das origens e dos montantes dos financiamentos, com prestação de contas consolidadas”.
Nessa medida, não podemos deixar de protestar contra todos os partidos que têm defendido, em benefício próprio, a continuação de isenção de IMI – para mais, depois de se agravar o IMI para os cidadãos em geral e de se antecipar, no próximo Orçamento Geral do Estado, mais um agravamento de impostos, sobretudo indiretos, os mais “cegos”, dado que incidem sobre todos por igual, sem atender às diferenças de rendimento e património.
 
NÓS, CIDADÃOS!
8 de outubro de 2016

Sem comentários:

Enviar um comentário